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Fundamentos Gerenciais

 

Para gestores novos e experientes que necessitam desenvolver o papel gerencial na

implementação de estratégias e no uso de práticas na condução de suas equipes de trabalho.

 

 

Desenvolvimento de Lideranças

 

Desenvolvimento de comportamentos de liderança fundamentados em conceitos, práticas,

experiências e casos de comprovada eficácia na gestão de pessoas, processos e produtos.

 

 

Gestão de Pessoas

 

Conteúdos focados na gestão de pessoas e no ciclo de desempenho, utilizando a análise de situações reais que consolidam práticas que levam a ações e resultados efetivos.

 

 

Equipes de Alto Desempenho

 

Programa que instrumenta gestores para formar equipes que atinjam resultados expressivos com consistência, analisando situações típicas de seu dia a dia.

 

 

Integração e Desenvolvimento de Equipes

 

Um programa voltado para equipes que são formadas para desenvolver projetos em que prazos, metas, resultados e relacionamentos são elementos críticos.

 

 

Team Building

 

Enfoque nos aspectos cruciais que determinam o fortalecimento de um time de trabalho, como a comunicação, as relações interpessoais e o comprometimento, entre outros temas.

 

 

Desenvolvimento de Competências

 

Capacitação de colaboradores para a potencialização e desenvolvimento de competências como foco no cliente, orientação para resultados, flexibilidade para mudanças, trabalho em equipe, inovação e autodesenvolvimento.

 

 

Estratégias de Negociação e Vendas

 

Programa para profissionais que conduzem negociações e desenvolve comportamentos

fundamentais para relações negociais sólidas, eficazes e duradouras, acrescentando diferenciais em mercados altamente competitivos.

Gestão de Conflitos

 

Um programa vivencial em que são utilizadas ferramentas que permitem reduzir ou eliminar

conflitos que podem surgir a qualquer momento e que são de responsabilidade de gestores e

líderes.

 

 

Condução de Reuniões, Apresentações Eficazes, Media Training

 

Estes programas podem ser aplicados em conjunto ou separadamente e preparam os

participantes a conduzir reuniões objetivas, dinâmicas e produtivas, desenvolver as habilidades

necessárias para fazer apresentações eficazes e a lidar com os meios de comunicação.

 

 

Comunicação e Relações Interpessoais

 

Tornar as relações interpessoais mais adequadas fundamentadas no melhor uso das

ferramentas de comunicação, identificadas por um instrumento de diagnostico de estilos de

comunicação.

 

 

Qualidade de Atendimento em Serviços

 

Programa que prepara os participantes para perceber e entender as necessidades e

expectativas dos clientes. São utilizadas ferramentas de mensuração de qualidade de serviços e

sua aplicação no contato com clientes.

 

 

Formulando a Visão Empresarial

 

Esta atividade é destinada a organizações que necessitam rever ou criar a visão empresarial.

Destinado a gestores, líderes e formadores de opinião internos.

PROGRAMAS DE TREINAMENTO

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